quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu sonho quase realizado

Bom, eu nem sei por onde começar, mas como diria minha irmã, que tal pelo começo ?    

     Quando eu era criança eu gostava muito de artesanato, tudo que pudesse ser feito manualmente me atraia e muito. Eu cheguei a fazer curso para montagem de arranjos, aprendi a fazer vários tipos de lembrancinhas, bordar, costurar em certos tipos de maquinas  de costura entre outros. Com o passar do tempo, comecei a gostar muito de paisagismo, mas por causa da minha pouca idade não consegui fazer o curso para trabalhar nessa área. Quando terminei o Ensino Médio já sabia qual curso iria fazer, mas como a vida é cheia de surpresas acabei fazendo Gestão em Comercio em vez de Arquitetura. Não me arrependo pois aprendi tanta coisa boa pro meu crescimento  profissional que os sonhos de fazer Arquitetura puderam esperar mais um pouco.
    Foi por causa de Gestão em comercio que hoje o Comprinhas existe, eu sempre gostei muito de roupas, sapatos, maquiagens... e sempre tive um gosto meio duvidoso, ou meio Cláudia mesmo. Minhas amigas brincavam que eu tinha o guarda-roupa mais estranho que elas conheciam, tá eu confesso, era estranho mesmo. Hoje em dia tenho um estilo mais definido e de guarda-roupa estranho pulei pra fofo. Com essas mudanças que aconteceram com meu guarda-roupa graças ao meu trabalho, as pessoas começavam a me perguntar muito onde eu compro isso, onde eu compro aquilo e daí me surgiu a ideia " Vou revender!" por que não ?   E esta dando certo, graças ao apoio da minha família e das minhas amigas que não me deixam desistir.

 E hoje, 03 de Maio de 2012 me inscrevi em um curso de corte e costura para começar a produzir as peças do Comprinha e não mais revender. Eu realmente espero que tudo dê certo, e pra tudo dar certo e preciso planejar, né?!

Então, deixa eu ir atras desse sonho meninas.

Beijos

Um comentário:

  1. ISSO MESMO CLÁUDIA!
    Eu já tenho a maquina, só falta coragem e tempo pra fazer o curso de corte e costura :/

    ResponderExcluir